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Inquérito de Satisfação e Qualidade Apercebida (CEXT) 2020

CONSULTA EXTERNA

Bom dia/Boa Tarde, o meu nome é Ana Patrícia e estou a ligar por indicação do Centro Hospitalar do Médio Ave, para a realização de um inquérito de satisfação relativo aos serviços que lhe foram prestados. Este inquérito terá uma duração de cerca de 5 a 10 minutos. Autoriza a sua realização?

Se Sim

Estou a falar com o/a Sr./Sra. Xxxx (conforme listagem)?

No caso de NÃO ser o utente a responder -  perguntar se é possível falar com o Sr./Sra. XXX, ou então com alguma pessoa que o/a tenha acompanhado no âmbito deste episódio (caso da pediatria ou alguns casos de obstetrícia). Na impossibilidade de falar com o utente / acompanhante, tentar um agendamento (data e hora). 

No caso de SER o utente a responder 

Este inquérito é sobre a sua satisfação com a utilização da Consulta Externa da Unidade Hospitalar de Famalicão/Santo Tirso (dependendo do constante na Listagem).

Sabendo que utilizou este serviço no período entre 15 Agosto de 2020 e 15 Outubro de 2020, gostaria de colher a sua opinião, a qual é muito importante para o CHMA.

Mais informo que os dados a que temos acesso para efeitos deste inquérito se relacionam apenas com o seu nome, nº de contacto e o serviço que utilizou, no referido período.

A restante informação que registarei na sequência deste contato, será a que gentilmente me facultar, em resposta às questões que apresento de seguida.

Todas as respostas serão tratadas de forma anonimizada e após a conclusão do tratamento do inquérito, eliminaremos definitivamente a listagem de contatos.

Para cada 1 das questões agradeço que responda com um número entre 1 e 5, sendo 1 "Muito Mau" e o 5 "Excelente"

There are 15 questions in this survey.
INQUÉRITO
1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3Razoável” / 4Bom” / 5Excelente”:
Considera o CHMA um HOSPITAL DE CONFIANÇA?
Considera o CHMA um HOSPITAL QUE SE PREOCUPA com os seus utentes/doentes?

Como classifica a FACILIDADE DE ENCONTRAR o serviço de consulta externa e o gabinete de consulta?

Explicação

Foi fácil encontrar o edificio da Consulta Externa? E o gabinete da sua consulta? Existem indicações visíveis sobre como encontrar o edificio e os gabinetes de consulta?

Como classifica as INSTALAÇÕES do serviço da consulta externa? 

Explicação:

Considera que a Consulta Externa é limpa e com boas condições de higiene? Por exemplo. WC, corredores, salas de espera.

A temperatura ambiente é adequada? Há muito ruído? As cadeiras de espera são confortaveis? No geral as instalações estão bem conservadas? 

Como classifica as condições de PRIVACIDADE

Explicação: 

Acha que a sua privacidade foi garantida? Ao ser observado pelo médico/enfermeiro foi salvaguardada a sua privacidade?

Como classifica a facilidade de ACESSO E DE CIRCULAÇÃO para pessoas com dificuldade em movimentar-se, no serviço da consulta externa?

Explicação:

Acha que para uma pessoa com dificuldade em movimentar-se é fácil chegar até ao edificio da Consulta Externa? E Entrar na Consulta? Acha que essa mesma pessoa consegue circular com facilidade no interior da Consulta Externa?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos MÉDICOS?

Explicação

Considera que os médicos eram competentes? Foram cordeais/educados consigo? Deram-lhe explicações sobre a sua situação? Envolveram-no/a nas decisões?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos ENFERMEIROS

Explicação

Acha que eram competentes e profisionais? Foram cordeais/educados? Mostraram-se disponiveis para o ouvir? Quando lhes pediu ajuda, obteve resposta? Deram-lhe todas as informações que necessitou? 

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos AUXILIARES?

Explicação

Na sua opinião, os auxiliares que o/a atenderam são competentes? Foram simpáticos? Esclareceram as suas dúvidas? Quando solicitou ajuda foram prestáveis? 

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos ADMINISTRATIVOS?

Explicação

Foi atendido pelos funcionários do balcão administrativo? Deram-lhe todas as informações que necessitou? Explicaram-lhe onde se devia dirigir?

Como classifica o FUNCIONAMENTO da consulta externa e o TEMPO DE ESPERA PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS

Como classifica o TEMPO DE ESPERA no dia da Consulta para atendimento administrativo?

Explicação

Demorou muito tempo para ser atendido quando efetivou a consulta? O tempo que demorou entre o final da consulta e saída do Hospital foi muito?

Como classifica o TEMPO DE ESPERA para o atendimento pelo profissional de saúde?

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3Razoável” / 4Bom” / 5Excelente”:

Realizou algum EXAME?

Se realizou algum EXAME

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3“Razoável” / 4“Bom” / 5“Excelente


 

Como classifica o TEMPO DE ESPERA para ser atendido?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos TÉCNICOS DE SAÚDE? 

Explicação

Os profissionais que lhe fizeram exames atenderam-no bem? Explicaram-lhe o que ia fazer? Achou que foi bem atendido? Foram cordeais/educados?

 

PROBABILIDADE DE VOLTA A ESCOLHER O CHMA

1 "Nada" / 2 "Pouco" / 3 "Possível" / 4 "Muito" / 5 "Sempre"


 

Tendo em conta o serviço prestado qual a PROBABILIDADE DE VOLTAR A ESCOLHER ESTE HOSPITAL ou de RECOMENDAR em caso de necessidade?

QUALIDADE GLOBAL

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3“Razoável” / 4“Bom” / 5“Excelente


 

Relativamente à QUALIDADE GLOBAL, como classifica o serviço prestado?
Caracterização
(This question is mandatory)

Escolaridade

(This question is mandatory)

Situação Profissional

(This question is mandatory)
Morada
TERMINAR COM: Muito obrigado pela sua disponibilidade e colaboração, continuação de um bom dia
(This question is mandatory)

Pessoa que respondeu ao inquérito

Local do CHMA

(This question is mandatory)

Sexo

Idade
ID Inquérito
N.º Código Inquérito
1.ª Tentativa
Open the date time chooser

Formato: dd.mm.aaaa

2.ª Tentativa
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Formato: dd.mm.aaaa

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