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Inquérito de Satisfação e Qualidade Apercebida (CAMB) 2020

CIRURGIA DE AMBULATÓRIO

Bom dia/Boa Tarde, o meu nome é Ana Patrícia e estou a ligar por indicação do Centro Hospitalar do Médio Ave, para a realização de um inquérito de satisfação relativo aos serviços que lhe foram prestados. Este inquérito terá uma duração de cerca de 5 a 10 minutos. Autoriza a sua realização?

Se Sim

Estou a falar com o/a Sr./Sra. Xxxx (conforme listagem)?

No caso de NÃO ser o utente a responder -  perguntar se é possível falar com o Sr./Sra. XXX, ou então com alguma pessoa que o/a tenha acompanhado no âmbito deste episódio (caso da pediatria ou alguns casos de obstetrícia). Na impossibilidade de falar com o utente / acompanhante, tentar um agendamento (data e hora). 

No caso de SER o utente a responder 

Este inquérito é sobre a sua satisfação com a utilização do serviço de Cirurgia de Ambulatório da Unidade Hospitalar de Santo Tirso.

Sabendo que utilizou este serviço no período entre 15 de Outubro de 2020 e 15 Dezembro de 2020, gostaria de colher a sua opinião, a qual é muito importante para o CHMA.

Mais informo que os dados a que temos acesso para efeitos deste inquérito se relacionam apenas com o seu nome, nº de contacto e o serviço que utilizou, no referido período.

A restante informação que registarei na sequência deste contato, será a que gentilmente me facultar, em resposta às questões que apresento de seguida.

Todas as respostas serão tratadas de forma anonimizada e após a conclusão do tratamento do inquérito, eliminaremos definitivamente a listagem de contatos.

Para cada 1 das questões agradeço que responda com um número entre 1 e 5, sendo 1 "Muito Mau" e o 5 "Excelente"

There are 14 questions in this survey.
INQUÉRITO
1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3Razoável” / 4Bom” / 5Excelente”:
Considera o CHMA um HOSPITAL DE CONFIANÇA?
Considera o CHMA um HOSPITAL QUE SE PREOCUPA com os seus utentes/doentes?

Como classifica as INSTALAÇÕES do serviço de Cirurgia de Ambulatório?

Explicação

Considera que as instalações eram limpas e com boas condições de higiene? Por exemplo os WC, corredores, salas de espera.

A temperatura ambiente é adequada? Há muito ruído? As camas/macas/cadeirões são confortaveis? No geral as instalações estão bem conservadas? 

Como classifica as condições de PRIVACIDADE

Explicação: 

Acha que a sua privacidade foi garantida? Usaram cortinas/biombos quando lhe fizeram algum tratamento? Ao ser observado pelo médico/enfermeiro foi salvaguardada a sua privacidade?

Como classifica a facilidade de ACESSO E CIRCULAÇÃO para pessoas com dificuldade em movimentar-se, no Serviço de Cirurgia de Ambulatório?

Explicação:

Acha que para uma pessoa com dificuldade em movimentar-se é fácil chegar ao serviço de cirurgia de ambulatório?E entrar? Acha que essa mesma pessoa consegue circular com facilidade no interior da cirurgia de ambulatório?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos MÉDICOS

Explicação

Considera que os médicos eram competentes? Foram cordeais/educados consigo? Deram-lhe explicações sobre a sua situação? Envolveram-no/a nas decisões?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos ENFERMEIROS

Explicação

Acha que eram competentes e profisionais? Foram cordeais/educados? Mostraram-se disponiveis para o ouvir? Quando lhes pediu ajuda, obteve resposta? Deram-lhe todas as informações que necessitou? 

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos AUXILIARES? 

Explicação

Na sua opinião, os assistentes operacionais que o/a atenderam são competentes? Foram educados/cordeais? Esclareceram as suas dúvidas? Quando solicitou ajuda foram prestáveis? 

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos ADMINISTRATIVOS

Explicação

Na sua entrada e na saída como é que foi atendido pelos funcionários do balcão administrativo? Demorou muito a ser atendido? Deram-lhe todas as informações que necessitou? Explicaram-lhe onde se devia dirigir?

Como classifica o TEMPO DE ESPERA para ser operado?

Explicação

Desde que foi proposto para cirurgia até ser operado

Como classifica o FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO de Cirurgia de Ambulatório?

Explicação

O horário de funcionamento é adequado? Teve de esperar muito no dia da cirurgia? 

Como classifica a INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA em termos de cuidados e práticas a seguir em casa.

Explicação

Antes de ter alta, explicaram-lhe os cuidados que devia ter consigo

Como classifica o CONTATO DE ACOMPANHAMENTO pelo hospital após a alta? (Telefónico ou por consulta)

Explicação

Após a sua alta ligaram-lhe a perguntar como estava? Esclareceram as dúvidas se colocadas?

Qual a sua SATISFAÇÃO COM A TERAPÊUTICA FORNECIDA pelo hospital para levar para o domicílio?

Explicação

Deram-lhe medicação para fazer em casa? Foi adequada e suficiente?

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3Razoável” / 4Bom” / 5Excelente”:

Realizou algum EXAME?

Se realizou algum EXAME

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3“Razoável” / 4“Bom” / 5“Excelente


Como classifica o TEMPO DE ESPERA para ser atendido?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos TÉCNICOS DE SAÚDE?

Explicação

Os profissionais que lhe fizeram exames atenderam-no bem? Explicaram-lhe o que ia fazer? Achou que foi bem atendido? Foram cordeais/educados?


PROBABILIDADE DE VOLTA A ESCOLHER O CHMA

1 "Nada" / 2 "Pouco" / 3 "Possível" / 4 "Muito" / 5 "Sempre"


 

Tendo em conta o serviço prestado qual a PROBABILIDADE DE VOLTAR A ESCOLHER ESTE HOSPITAL ou de RECOMENDAR em caso de necessidade?

QUALIDADE GLOBAL

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3“Razoável” / 4“Bom” / 5“Excelente


 

Relativamente à QUALIDADE GLOBAL, como classifica o serviço prestado?
CARACTERIZAÇÃO
(This question is mandatory)

Escolaridade

(This question is mandatory)

Situação Profissional

(This question is mandatory)
Morada
TERMINAR COM: Muito obrigado pela sua disponibilidade e colaboração, continuação de um bom dia
(This question is mandatory)

Pessoa que respondeu ao inquérito

(This question is mandatory)

Sexo

Idade
ID Inquérito
N.º Código Inquérito
1.ª Tentativa
Open the date time chooser

Formato: dd.mm.aaaa

2.ª Tentativa
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Formato: dd.mm.aaaa

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