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Inquérito de Satisfação e Qualidade Apercebida (SU) 2020

SERVIÇO DE URGÊNCIA

Bom dia/Boa Tarde, o meu nome é Ana Patrícia e estou a ligar por indicação do Centro Hospitalar do Médio Ave, para a realização de um inquérito de satisfação relativo aos serviços que lhe foram prestados. Este inquérito terá uma duração de cerca de 5 a 10 minutos. Autoriza a sua realização?

Se Sim

Estou a falar com o/a Sr./Sra. Xxxx (conforme listagem)?

No caso de NÃO ser o utente a responder -  perguntar se é possível falar com o Sr./Sra. XXX, ou então com alguma pessoa que o/a tenha acompanhado no âmbito deste episódio (caso da pediatria ou alguns casos de obstetrícia). Na impossibilidade de falar com o utente / acompanhante, tentar um agendamento (data e hora). 

No caso de SER o utente a responder 

Este inquérito é sobre a sua satisfação com a utilização do Serviço de Urgência da Unidade Hospitalar de Famalicão/Santo Tirso (dependendo do constante na Listagem).

Sabendo que utilizou este serviço no período entre 15 Outubro de 2020 e 15 Dezembro de 2020, gostaria de colher a sua opinião, a qual é muito importante para o CHMA.

Mais informo que os dados a que temos acesso para efeitos deste inquérito se relacionam apenas com o seu nome, nº de contacto e o serviço que utilizou, no referido período.

A restante informação que registarei na sequência deste contato, será a que gentilmente me facultar, em resposta às questões que apresento de seguida.

Todas as respostas serão tratadas de forma anonimizada e após a conclusão do tratamento do inquérito, eliminaremos definitivamente a listagem de contatos.

Para cada 1 das questões agradeço que responda com um número entre 1 e 5, sendo 1 "Muito Mau" e o 5 "Excelente"

INQUÉRITO
1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3Razoável” / 4Bom” / 5Excelente”:
Considera o CHMA um Hospital de confiança?
Considera o CHMA um Hospital que se preocupa com os seus utentes/doentes?

Como classifica as instalações do serviço de urgência?

Explicação:

Considera que a urgência é limpa e com boas condições de higiene? Pexemplo. WC, corredores, salas de espera.

A temperatura ambiente é adequada? Há muito ruído? As camas/macas/cadeirões são confortaveis? No geral as instalações estão bem conservadas? 

Como classifica as condições de privacidade?

Explicação: 

Acha que a sua privacidade foi garantida? Usaram cortinas/biombos quando lhe fizeram algum tratamento? Ao ser observado pelo médico/enfermeiro foi salvaguardada a sua privacidade?  Quando lhe deram informações sobre o seu estado de saúde/patologia tiveram em atenção a sua privacidade? 

Como classifica o Acesso a Comidas e Bebidas Ligeiras? (por exemplo para os seus familiares)

Como classifica a facilidade de acesso e de circulação para pessoas com dificuldade em movimentar-se, no serviço de urgência?

Explicação:

Acha que para uma pessoa com dificuldade em movimentar-se é fácil entrar na urgência? Acha que essa mesma pessoa consegue circular com facilidade no interior da urgência?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos médicos?

Explicação

Considera que os médicos eram competentes? Foram cordeais/educados consigo? Deram-lhe explicações sobre a sua situação? Envolveram-no/a nas decisões?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos enfermeiros?

Explicação

Acha que eram competentes e profisionais? Foram cordeais/educados? Mostraram-se disponiveis para o ouvir? Quando lhes pediu ajuda, obteve resposta? Deram-lhe todas as informações que necessitou? 

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos auxiliares(Assistentes Operacionais)

Explicação

Na sua opinião, os auxiliares que o/a atenderam são competentes? Foram simpáticos? Esclareceram as suas dúvidas? Quando solicitou ajuda foram prestáveis? 

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos ADMINISTRATIVOS? (Assistentes Técnicos)

Explicação

Na entrada e na saída da urgência como é que foi atendido pelos funcionários do balcão administrativo? Demorou muito a ser atendido? Deram-lhe todas as informações que necessitou? Explicaram-lhe onde se devia dirigir?

Qual a sua opinião sobre a forma como o Hospital lidou com a sua família/acompanhante e a Facilidade de Acesso?

Explicação

Foi dada alguma informação à sua família sobre si? Permitiram que alguém da sua familia o acompanha-se?

Qual a sua opinião sobre o processo de triagem de prioridades e a Justiça da ordem de atendimento?

Como classifica o tempo de espera para ser atendido?

 

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3Razoável” / 4Bom” / 5Excelente”:

(This question is mandatory)

REALIZOU ALGUM EXAME? (TAC, Rx ou Ecografia)

(This question is mandatory)

Se realizou algum EXAME 

Como classifica o TEMPO DE ESPERA para ser atendido?

 

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos TÉCNICOS DE SAÚDE RESPONSÁVEIS?

Explicação

Os profissionais que lhe fizeram exames atenderam-no bem? Explicaram-lhe o que ia fazer? Achou que foi bem atendido? Foram cordeais/educados?


1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3Razoável” / 4Bom” / 5Excelente”:

(This question is mandatory)

PROBABILIDADE DE VOLTAR A ESCOLHER O CHMA

Tendo em conta o serviço prestado qual a PROBABILIDADE DE VOLTAR A ESCOLHER ESTE HOSPITAL ou de RECOMENDAR em caso de necessidade?

1 "Nada" / 2 "Pouco" / 3 "Possível" / 4 "Muito" / 5 "Sempre"

(This question is mandatory)

QUALIDADE GLOBAL

Relativamente à QUALIDADE GLOBAL, como classifica o serviço prestado?

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3Razoável” / 4Bom” / 5Excelente”:


 

CARACTERIZAÇÃO

Escolaridade

(This question is mandatory)

Situação Profissional

(This question is mandatory)
Morada
TERMINAR COM: Muito obrigado pela sua disponibilidade e colaboração, continuação de um bom dia
(This question is mandatory)

Pessoa que respondeu ao inquérito

Local do CHMA

Urgência
(This question is mandatory)

Sexo

Idade
ID Inquérito
(This question is mandatory)
N.º Código Inquérito
1.ª Tentativa
Open the date time chooser

Formato: dd.mm.aaaa

2.ª Tentativa
Open the date time chooser

Formato: dd.mm.aaaa

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