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Inquérito de Satisfação e Qualidade Apercebida (INT) 2020

INTERNAMENTO

Bom dia/Boa Tarde, o meu nome é Ana Patrícia e estou a ligar por indicação do Centro Hospitalar do Médio Ave, para a realização de um inquérito de satisfação relativo aos serviços que lhe foram prestados. Este inquérito terá uma duração de cerca de 5 a 10 minutos. Autoriza a sua realização?

Se Sim

Estou a falar com o/a Sr./Sra. Xxxx (conforme listagem)?

No caso de NÃO ser o utente a responder -  perguntar se é possível falar com o Sr./Sra. XXX, ou então com alguma pessoa que o/a tenha acompanhado no âmbito deste episódio (caso da pediatria ou alguns casos de obstetrícia). Na impossibilidade de falar com o utente / acompanhante, tentar um agendamento (data e hora). 

No caso de SER o utente a responder 

Este inquérito é sobre a sua satisfação com a utilização do serviço de XXXXX (dependendo do constante na listagem) da Unidade Hospitalar de Famalicão/Santo Tirso (dependendo do constante na Listagem).

Sabendo que utilizou este serviço no período entre 15 Outubro de 2020 e 15 Dezembro de 2020, gostaria de colher a sua opinião, a qual é muito importante para o CHMA.

Mais informo que os dados a que temos acesso para efeitos deste inquérito se relacionam apenas com o seu nome, nº de contacto e o serviço que utilizou, no referido período.

A restante informação que registarei na sequência deste contato, será a que gentilmente me facultar, em resposta às questões que apresento de seguida.

Todas as respostas serão tratadas de forma anonimizada e após a conclusão do tratamento do inquérito, eliminaremos definitivamente a listagem de contatos.

Para cada 1 das questões agradeço que responda com um número entre 1 e 5, sendo 1 "Muito Mau" e o 5 "Excelente"

 

There are 17 questions in this survey.
INQUÉRITO
1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3Razoável” / 4Bom” / 5Excelente
Considera o CHMA um HOSPITAL DE CONFIANÇA?
Considera o CHMA um HOSPITAL QUE SE PREOCUPA com os seus utentes/doentes?

Como classifica o PROCESSO DE ADMISSÃO AO INTERNAMENTO, relativamente à qualidade da informação fornecida sobre o internamento e forma como foi acolhido?

Explicação

Como é que o receberam quando entrou? Foi-lhe entregue um guia de acolhimento, ou guia do utente?  Foi informado dos horários de visitas, refeições, contactos? 

Como classifica as INSTALAÇÕES do serviço de internamento? 

Explicação

Considera que o serviço é limpo e com boas condições de higiene? Por exemplo: WC, corredores, salas de espera.

A temperatura ambiente é adequada? Há muito ruído? As camas/cadeirões são confortaveis? No geral as instalações estão bem conservadas? 

Como classifica as condições de PRIVACIDADE

Explicação

Acha que a sua privacidade foi garantida? Por exemplo existem cortinas/biombos que são utilizados para garantir a sua privacidade

Como classifica a facilidade de ACESSO E DE CIRCULAÇÃO para pessoas com dificuldade em movimentar-se, no serviço onde esteve internado/a?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos MÉDICOS? 

Explicação

Considera que os médicos eram competentes? Foram cordeais/educados consigo? Deram-lhe explicações sobre a sua situação? Envolveram-no/a nas decisões?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos ENFERMEIROS?

Explicação

Acha que eram competentes e profisionais? Foram cordeais/educados? Mostraram-se disponiveis para o ouvir? Quando lhes pediu ajuda, obteve resposta? Deram-lhe todas as informações que necessitou? 

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos AUXILIARES? (Assistentes Operacionais)

Explicação

Na sua opinião, os assistentes operacionais que o/a atenderam são competentes? Foram educados/cordeais? Esclareceram as suas dúvidas? Quando solicitou ajuda foram prestáveis? 

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos ADMINISTRATIVOS? (Assistentes Técnicos)

Explicação

Como foi atendido pelos funcionários do balcão administrativo? Demorou muito a ser atendido? Deram-lhe todas as informações que necessitou? Explicaram-lhe onde se devia dirigir?

Relativamente ao sistema de visitas, como classifica o HORÁRIO DE VISITA e a FACILIDADE DE ACESSO dos familiares mais próximos?

Explicação

Acha que seria melhor para si ter visitas durante mais tempo, ou as que teve chegaram. Gostava de ter uma pessoa que lhe é mais próxima durante mais tempo para o ajudar?

Como classifica a QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO?

Explicação

A quantidade de alimentos servida foi suficiente? Era servida quente e em boas condições de conservação?

INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA em termos de cuidados e práticas a seguir em casa.

Explicação

Antes de ter alta, explicaram-lhe os cuidados que devia ter consigo?

A ALTA foi preparada atempadamente?

Explicação

Aquilo que lhe ia acontecer após a alta foi-lhe explicado apenas no dia da alta ou durante o internamento?

REALIZOU ALGUM EXAME? 

Se realizou algum EXAME

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3“Razoável” / 4“Bom” / 5“Excelente


 

Como classifica o TEMPO DE ESPERA para ser atendido?

Qual a sua opinião sobre o atendimento prestado pelos TÉCNICOS DE SAÚDE?

Explicação

Os profissionais que lhe fizeram exames atenderam-no bem? Explicaram-lhe o que ia fazer? Achou que foi bem atendido? Foram cordeais/educados?


PROBABILIDADE DE VOLTAR A ESCOLHER O CHMA

1 "Nada" / 2 "Pouco" / 3 "Possível" / 4 "Muito" / 5 "Sempre"


 

Tendo em conta o serviço prestado qual a PROBABILIDADE DE VOLTAR A ESCOLHER ESTE HOSPITAL ou de RECOMENDAR em caso de necessidade?


QUALIDADE GLOBAL

1 “Muito Mau” / 2“Mau” / 3“Razoável” / 4“Bom” / 5“Excelente


 

 

Relativamente à QUALIDADE GLOBAL, como classifica o serviço prestado?

CARACTERIZAÇÃO
(This question is mandatory)

Escolaridade

(This question is mandatory)

Situação Profissional

(This question is mandatory)
Morada
TERMINAR COM: Muito obrigado pela sua disponibilidade e colaboração, continuação de um bom dia
(This question is mandatory)

Pessoa que respondeu ao inquérito

(This question is mandatory)

Local do CHMA

(This question is mandatory)
Serviços Unidade Hospitalar Santo Tirso
(This question is mandatory)
Serviços Unidade Hospitalar Famalicão
(This question is mandatory)

Sexo

Idade
ID Inquérito
N.º Código Inquérito
1.ª Tentativa
Open the date time chooser

Formato: dd.mm.aaaa

2.ª Tentativa
Open the date time chooser

Formato: dd.mm.aaaa

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